Para o Outro Lado

Feito em 12 de Janeiro de 2015...
Eu estive feliz por que no dia de hoje encarei a verdade,
Lutei contra tudo e iluminei esta cidade,
Com um estilo superior, um charme próprio e inapropriado,
Surgiu com uma luta sem um começo anunciado.
Não era por que o lago estava pequeno,
Era por que eu estava grande demais,
Peguei os meus versos e arrumei minhas malas,
E nunca mais olhei para trás.
O meu estilo próprio não conseguia mais caber dentro do lago,
E eu acho que nem mesmo me encontrava dentro deste lado,
O recipiente é pequeno para tanta informação e água,
Não adianta ter rancor e nem guardar alguma mágoa.
Aprendi com paciência que as coisas acontecem por acontecer,
Coloquei firmemente em minha cabeça que eu tinha que esquecer,
Por que existe alguma magia que me deixa mais feliz do outro lado,
Eu me sinto mais confiante e muito mais realizado.
Eu estive feliz por que parei para fazer uma grande maldade,
Lutei com as minhas armas e realizei uma tempestade,
Por que eu sou o próprio estilo desta opinião formulada,
Eu joguei o meu jogo. Você ficou dissimulada.
Não eram as linhas que pareciam pequenas,
Era a minha felicidade que era grande demais,
Eu rezei da minha forma todas aquelas novenas,
E peguei as minhas coisas, não olhei para trás.
Parece que no fim, após tudo, eu aprendia,
Virei tudo àquilo que você mais repudia.
Eu fiz um pacto com um demônio sombrio e sujo,
Eu entreguei o meu coração em uma floresta,
Agora eu me escondo. Da luz do dia eu fujo,
Por que estou desgovernado e minha opinião é modesta.
Dentro de uma casa apertada demais para mim,
Acendi uma vela para o meu velório,
Eu sabia que um dia chegaria enfim,
A última página do meu grimório.
Encontrar o demônio tem todo o seu charme,
Ele devorou um grande prato cheio de carne,
Era um cão infernal que vasculhava as minhas memórias,
Procurava os seus guerreiros de outras batalhas e vitórias.
Eu vi o meu estilo cruzar esta barreira,
Não ergui mais nenhuma fortaleza de areia.
E por trás destas cortinas sou eu que faço o espetáculo,
Sou a vida transpassada, sou um cadáver e receptáculo,
Eu lutei e eu nadei. Não vou morrer sem reconhecimento,
Lutei com as minhas armas e me armei com um tormento.
Eu sou uma quimera, sou uma fera e um leão noturno,
Tenho estilos e hábitos sombrios, sou uma estrela de Saturno,
Eu nasci e cresci beirando o inferno e Satanás,
Eu peguei todos os meus versos e não olhei para trás.
A vida sempre vai ter o seu charme de capa,
Nós nascemos por nascer ou é a vida que nos mata?

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas