Não Seria?

Feito em 14 de Janeiro de 2015...
Seria bom morrer, não seria?
Justo agora nesta metade do caminho.
Seria bom morrer, você morreria?
Por dentro eu desfaço e eu definho.
Este pequeno poema de quase uma morte,
A vida foi feita para quem tem a sorte,
De acreditar ou de ainda ser acreditado,
Por que não morrer para ser lembrado,
Por que é desta forma que você ganha à imortalidade,
Transpassando os fatos e indo além da moralidade,
Seria tão bom morrer, não seria?
Seria bom morrer, você morreria?
Por que viver, você choraria?
Você daria alguma importância ou acreditaria?
Na metade do caminho,
Mas eu nunca estive sozinho,
Eu sempre quis o meu pedaço do paraíso particular,
Das histórias infantis e das canções de ninar,
Boas notícias ainda estão para chegar,
Eu não posso nem viver e quem dirá pensar,
Por que seria tão bom morrer, não seria?
Viver para que, se não se tem alegria?
Eu não preciso de terapia, ainda não estou louco,
Apenas tomei uma vodca com calmantes e por um pouco,
Por tão pouco eu quase me entreguei,
Não sei se é verdade ou se isto eu inventei,
Mas eu ainda o procuro, meu paraíso perdido,
No meio do caminho eu quase morri caído,
Caído sobre o chão do banheiro em guerra,
Eu quero renascer com a primavera,
Seria bom morrer, não seria?
Quem sabe sorrir, mas você sorriria?
Prepare o meu caixão, a minha melhor roupa,
Quero morrer com rosas, quero a alegria solta,
Quero os violinos tocando aquela melodia que eu gosto,
Quero a alegria e a festa que eu sempre lhe mostro.
Respirei. Tomei mais um gole e mais um comprimido...
Seria tão bom morrer, não seria?
Mas eu tenho que viver por mais este dia.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas