Quero Um Piano

Feito em 25 de Janeiro de 2013...

Eu descobri que sou perfeito, com todas minhas imperfeições,
E que ninguém tem o direito de tomar as minhas decisões,
Eu descobri que a vida é maravilhosa quando tem que ser,
E que tudo acontece por que tem que acontecer.
Resolvi tomar uma atitude, eu decidi ir viver,
Aparentar muito mais do que posso aparentar ser,
O que fazer com meus impulsos revolucionários?
Não posso me queixar, tenho um dom extraordinário,
Que brota amor por aquilo que eu faço,
Então me preocupo pouco, estou no limite do meu espaço,
E não a nada nesse mundo que não possa ser inventado,
Por isso estou mais alegre, mais maravilhado,
Entre a linha que me separa do real e do encantado.

Essa nova atitude nascida com esse novo ser humano,
Virei minha afirmação contra o normal, a favor do insano,
Por que não a justiça quando se usa de um engano?
Ainda não sou nem a metade, quero um piano,
O que fazer com meus impulsos revolucionários?
Construir uma catedral? Ser mais um dos extraordinários?
Ganhar uma fortuna sendo mais um ordinário,
Uma nova cara dentro de um mundo milionário?
Às vezes tenho dó de mim mesmo, mas não me rebaixo,
Sou do time das interrogações, nunca me encaixo,
Em nenhum conceito até então publicado em um dicionário.
Eu nunca falei de um novo conceitual como agora,
Cada vez mais espero por minha hora.

Ouvi dizer por ai que quase tinha morrido,
Talvez você que não tenha percebido,
Que eu tirei umas férias e voltei modificado,
Tudo que eu acreditava desabou sobre mim,
Fiquei muitos dias hospitalizado.
Mas posso garantir que é sempre bom um passeio selvagem,
Descobrir os nossos medos e a nossa verdadeira imagem,
A nossa verdadeira mensagem, nossa força e coragem,
E não há nada que me faça mudar de direção,
Eu quero viver e possuir a minha força de criação,
Não ser mais um ordinário com uma grande imaginação.
Posso ter cortado meus cabelos, mas me sinto engrandecido,
O mundo sempre foi meu e eu nunca havia percebido.

Estou na beira dessa glória inexplicável,
Usando uma barreira invisível e impermeável,
Agora posso entender todos os meus passos.
Eu luto contra mim mesmo, ocupando todos os espaços,
Os prováveis, os improváveis, os vazios e secretos.
Eu gosto do inaceitável, do abusivo e do indiscreto.
E não há nada que me faça mudar de direção,
Esse sempre foi o meu sonho de ambição.
Sempre mais da mesma tecnologia cibernética,
E eu aqui marcando a minha memória,
Se não for por uma questão de genética,
Eu quero um piano e fim da história.
Para todo grande homem existe uma grande vitória.

By: RiCke MaveRiC.


Comentários

Postagens mais visitadas