Mad House

Feito em 18 de Fevereiro de 2013...
Alucinação? Eu sou um artista circense!
Deixe-me instalar nesse lugar o meu suspense,
Eu quero mesmo que você não me compreenda,
Eu falo da alucinação com uma legenda,
Deram-me em excesso essa tal de calêndula...
Alucinação é dose para um burro,
Anestesia local e ainda ouço um sussurro,
Anestesia para fora desse mundo tão normal,
Anestesia geral, anestesia geral...
Eu perdi todas as minhas vontades,
Eu tenho esse direito e não adianta me dopar,
Anestesia só faz dormir o covarde,
Eu quero a adrenalina no meu jeito de pensar.

Máscaras de oxigênio para poder respirar,
Controle dos batimentos para o coração não parar,
Anestesia geral, você não irá sentir,
O estrago da sua mente está prestes a explodir,
A guerra que se trava com antibióticos, com drogas e psicóticos,
Alucinação? Com quem falei noite passada?
Treze pode ser uma sorte inesperada.
Mortos vivos enclausurados, por medo de morrer,
Mortos vivos usando branco esperando receber,
O perdão divino dos pecados, rotina de condenados,
Uma cama sem utilidade para se descansar.
A vida dos psicóticos drogados,
Com hora estabelecida e remédios para tomar.

O começo de um paraíso,
O meio de uma existência,
O fim de um juízo,
Em um envelope preto de confidência.
Alucinação? Eu sou um artista,
Alucinação? Chamem um exorcista!
As portas do inferno estão todas fechadas.
Vendaram meus olhos, cortaram minhas assas,
O começo dessa nova rotina,
O meio da minha loucura de dedução,
O fim da minha dose de morfina,
Doze dias enclausurado em depressão.
Mas eu sou um artista! Alucinação?

Eu não fui o primeiro a pisar na lua,
Eu não fui o primeiro a inventar a felicidade,
Eu não sou o único que vive uma vida dura,
Isso faz parte de toda a realidade.
Alucinação? Enquanto dura o efeito anestésico,
Enquanto se vive meio acinético,
Enclausurado sem medo de morrer.
Eu não posso mais querer não pertencer,
Ao mundo dos que tentaram fazer uma diferença,
Eu não posso mais querer esconder,
A minha criatividade e competência,
Alucinação? Com quem falei noite passada?
Nada mais me importa, eu sou o cara da jogada.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas