Tromperie

Feito em 27 e 28 de Março de 2012...
Decepção.
Tantas encruzilhadas onde damos sempre adeus,
Aos pedaços de nossos passados sem soluções,
E a pedaços de nossas almas sem compaixões,
Que façam algum sentido em algum caminho.
A vida é distorcida,
Com todos os seus valores,
Após tanta luta perdida,
Para os verdadeiros senhores.
A fé não é fraca,
Fraca é a razão.
A fé não é santa,
Santa é minha falta de religião.
Eu enquanto pequeno nesse caminho,
Acordo na noite sozinho,
Escutando as vozes da minha cabeça,
As vozes das minhas lutas internas,
Que permaneciam mudas, permaneciam mudas.
Devo acender uma vela e ir para a escuridão,
Com os meus pés descalços devo pisar no chão,
E entrar nessa estrada que tanto me assombrava,
Mas eram apenas velhos vultos que me assustava,
Deixados em tantas encruzilhadas,
Em tantas memórias passadas,
Em tanta história vivida,
Decepção de uma vida,
Decepção de uma vida.
Tentar escolher e não ser escolhido,
Tentar demostrar, mas ser mal entendido,
Tentar ser vermelho no meio do azul.
Um vermelho puro e não um roxo.
Apenas a mesma vida sempre, não tem graça,
A vida deve ser uma eterna desgraça,
Um grande vermelho no azul.
Mas não um sonho de “everybody is cool”,
Sonhos não são vidas, são apenas sonhos.
Fazemos trocas de roupas diárias,
Fazemos trocas de pensamentos diários,
Somos seres de trocas. Somos seres de trocas.
Alguns são mercadorias baratas,
Outros são mercadorias de luxo,
Alguns nem se importam com o custo,
De ser uma mercadoria de segunda mão,
Outros vendem,
Vendem, vendem, vendem.
Outros nasceram para vender e não serem vendidos.
J'ai troqué mon cœur pour un rêve
J'ai changé ma déception avec un rêve,
Pour un rêve. Un beau rêve et de luxe.
Aujourd'hui, je vis une partie de ce rêve.
Aujourd'hui, je suis mon rêve,
Mon rêve avec vous.
Lune qui brille mystère qui se cache
Qui marchent enfant par la marche,
Si l'échange avait été faite,
l'identité de cours,
Mon rêve avec vous,
Similitude dans à coup sûr!
Nuit obscure de mes souvenirs errent encore,
Cette route du désert et dangereux,
Vie de l'autre côté de la peur,
Si l'échange avait été faite,
Je voudrais être le même, le même,
Déception.

By: Ayke. HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas