Monstro Narcisista

Feito em 19 e 20 de Março de 2012...
Vagou por todos os tempos,
Por todas as eras e todos os momentos,
O grande monstro soberbo,
O senhor da grande gruta,
O senhor do cajado negro.
No meio do nada,
No meio da estrada,
Eu ando sem rumo buscando uma coisa.
É hora da guerra do amor e dos trouxas,
Lalalalalalallalalaa eu não posso estar de boa.
Eu estou precisando me libertar,
Eu sou um alguém com ideias,
Eu sou um alguém com ideias.
Eu preciso me libertar,
Eu preciso me libertar.
Eu preciso de alguém que me ouça,
Eu preciso de alguém que me ame.
Alguém que ame o que faço,
Alguém mais alguém desse espaço.
Eu sei que eu sou alguém que si ama.
Eu me amo e eu me quero,
Eu me desejo com sal
Eu me desejo com sal.
Eu me quero e eu te quero,
Por que eu sou um monstro secreto que devora,
Todas as suas boas ideias.
Eu sou um buraco negro,
Que destrói uma vida.
Grite mais, que não te ouço,
Eu não posso ouvir aquilo que me deixa surdo,
Nem mais um pouco.
Eu sou uma estrela dourada,
Muito bem elaborada,
Um superstar de cristo.
Um pesado céu carregado de nuvens,
Encobre o soturno momento desse sonho.
E um incrível brilho em olhos alheios,
Sempre tão cheio de desejos.
E todos aqueles anseios,
Sim, eu me quero com sal.
Quatro braços e alguém que grita no escuro do inverno,
Da neve que amedronta até o inferno.
São aqueles velhos assassinos fantasiados de primatas,
Que ainda procuram as pinturas abstratas,
Para libertarem aquilo que desejam esconder.
Os espelhos mostram a versão macabra de um candidato,
Ao posto de senhor do mundo do perfeito sapato.
Ao posto de monstro narcisista,
Não um monstro dominador nazista,
Um monstro dourado desse vazio eterno.
Eu me quero com sal.
Eu me desejo com sal,
Por que é isso que os monstros narcisistas fazem,
Devoram-se a si mesmos,
Com sal. Com muito sal.
Preciso saber se apenas eu me desejo!
Esse mundo é meu, esse mundo é meu!
Espelho, espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas