Exato Momento

Feito em 30 de Março de 2012...
Foi nesse exato momento em que perco mais um,
Que começo a fazer e não mais apenas pensar.
Alguém de alguma forma vai ter que pagar,
Por que ninguém faz nada sem consequências.
Cansei de ser polemica em assuntos passados,
Quero a polemica desse momento,
Quero fazer o que sempre tento,
Por que dessa vez eu tenho uma razão.
Uma vida negra de um felino,
Que poderia se tornar um grande hino,
Ou apenas mais um momento de sonho,
De sonho, de sonho.
Nada é sonho. Tudo é real.
Se não for dessa vez nunca mais vou fazer mal,
Á aqueles que me destroem aos poucos.
Eu não chego mais no fundo do poço.
Eu apenas sei, aprendi a fazer o correto.
Que uma vida seja um grande recesso,
Por que sem justiça eu não dormirei hoje.
Minha mão grita por sangue,
De coisas culpadas, seres culpados,
E dessa vez chegou sua hora, seu covarde,
Mate a mim e não a um gato.
Diga-me quem irá ser como meu gato?
Como você que o matou, um trouxa, todos são.
Eu quero alarde. Não vou ser covarde,
Já matei por mais pouco.
Não mexa comigo, nem seja louco,
Por que quero o sangue dos culpados.
Meu gato. O único preto. O primeiro.
Meu gato. Isso já foi longe de mais,
A vida é jogo, os movimentos você faz.
Mata um aqui, ali, quando vê você morre.
Pelas mãos de alguém que não é covarde,
Assim como as minhas.
Passe em cima de mim, não de meu gato.
Passe em cima de mim.
Ainda não cometi nenhum ato.
Espere a vida, espere a vida.
De hoje em diante você ganhou um inimigo,
Enquanto não pagar pelo preço da vida de meu gato,
Eu não sossegarei. Eu não sossegarei.
Mas de uma coisa eu bem sei!
Já não posso mais ser covarde.
Espere por meus atos.
Espere por meus atos.
Mexa comigo, não mexa com meus gatos.

By: Ayke.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas