A Cereja Do Bolo

Feito em 02 de Março de 2012...
Não consigo manter meu pensamento focado nesse lugar,
Por que ele se expandiu apenas para me atormentar,
Qualquer coisa pode ser melhor do que eu sinto,
Eu não sou tão forte assim eu admito,
Estou dividido entre tudo aquilo que sempre quis,
E todos aqueles princípios morais que sempre acreditei.
Qual a porta correta para ser aberta?
O que eu visto para viver?
Um belo vazio negro de um abismo?
Um belo e maravilhoso paraíso perdido?
Minha visão escurece e meus pés não me obedecem,
Não posso mais mandar em mim.
Como posso descobrir assim,
O que fazer com minha vida?
Por que essa vontade de dor me invade?
Eu nunca aceitei ser um covarde,
Mas por que devo passar por mais essa fase?
Esse lugar me entristece.
Não tenho mais gosto para nada,
Eu não consigo focar na minha estrada,
Eu não sei mais o que fazer.
Passei por tanta coisa pior.
Passei por tanta coisa que até seria melhor,
Não ter vivido até onde vivi.
Não sei se devo explodir para os lados,
Tanta informação que eu desejava nunca ter sabido,
Não sei se devo guardar para mim e morrer aos poucos,
Por nunca acreditar e ter aceitado algo tão cheio de perigo.
Eu sou pequeno! Não posso me vangloriar!
Tudo que eu fiz sempre foi mera besteira,
Coisa infantil de minha cabeça de anos atrás,
Que ainda sonhava com aqueles sonhos belos,
Que via beleza onde nunca existiu.
E esse mundo monstro que me pariu,
Nunca me alertou que poderia enlouquecer,
Que não aceitaria essa tranquilidade,
De poder rir sem motivos um dia.
Eu sempre busquei andar sozinho.
Até mesmo sem a perseguição da minha sombra,
Mais o que eu desejei apenas é obra,
Do mau que sempre me corrompeu.
Pode ter certeza que aquele que era trouxa cresceu,
Mas não se valorizou e não aprendeu,
Que sua fraqueza sempre é passageira.
Minhas noites solitárias e rotineiras,
Minhas vagas lembranças das memorias sorrateiras,
Que me deixam um misero ser sem valor.
Eu queria poder mudar de vida sem tanta interrogação,
Sem tanta depressão momentânea de dor,
Eu não tenho mais nenhuma ação,
Aquele é um belo dia no horizonte.
Posso estar totalmente equivocado em minhas escolhas,
Mas antes agora do que possíveis desgraças futuras,
Antes de inventar tantas desculpas tolas,
Para nunca mais abandonar as atitudes escuras,
Que permeavam minha mente e me povoavam.
Se for para ser assim que seja.
Cansei apenas de ser a cereja,
Quero poder um dia ser o bolo.
Eu sei que posso me achar um insignificante tolo,
Mais um dia eu poderei dizer que isso tudo valeu a pena,
Que essa maldita dor nunca foi um problema,
Apenas uma adaptação a mais na minha vida.
Quem sabe hoje esteja abaixo,
Mas amanhã estarei em cima, nesse negócio.
Um belo vazio negro de um abismo.

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas