Super Herói

Feito em 14 de Dezembro de 2011...
Super herói não é aquele que salva,
É o que liberta você de você mesmo.
Super herói não é aquele que voa,
É o que faz você alçar grandes vôos.
Super herói não é aquele que possui visão de raio X,
É o que faz você enchergar o mundo.
Super herói não nos ensina,
Apenas nos salva em sua fé.
Um verdadeiro super herói não é pai,
Não é filho, é apenas super.
Tantos super heróis erguidos no ego,
Impostos no medo que assola,
Jogados a sorte dos que perdoam,
Jogados nas esquinas e esmola.
Alguém realmente lhe salva quando você pede,
Ajuda ou socorro,
Ajuda ou socorro?
Quem sabe pela justiça movam os céus,
Crucifiquem super heróis,
Destruam fronteiras.
Quem sabe pela justiça batalhem em campo,
Contra o reino dos verdadeiros,
Dos que não caem perante a lei do universo.
Se a mão é de ferro,
Se o herói não se controla,
Se acabasse o sofrimento,
Ou a fome que assola.
Pobre mundo perdido de mãos erradas.
Quem sabe ainda temos tempo para mudar,
O que é perdido pode ser torto,
Podemos ceder e não nos humilhar.
Vazio? É meu coração nesse momento.
Ocupada? É minha cabeça que não pensa.
Quem vive apenas atormenta,
Tudo aquilo que podemos ganhar.
Quem sabe aos poucos se acabe,
Os combates secretos dos super heróis,
E talvez o mundo entre nos eixos,
Do expresso iluminado da luz da razão.
Todas as vezes que tentar,
Alguém pode puxar o meu tapete,
Mas se acreditar em meus sacrifícios,
Sei que posso esperar pelo melhor.
O melhor pode ser uma chance,
Ou apenas um algo a mais perdido.
Um super herói não reclama,
Só aprendeu a ouvir reclamações.
Um super herói releva,
Onde deveria intervir com as mãos.
Aposta comigo onde posso chegar?
Aposta comigo onde posso chegar?
Quem sabe apenas esteja na confirmação,
Da vida dizendo um sim sou sua.
Sentado no trono real,
Tirando de mim todo o meu mau,
Educando o que se deve educar.
Ainda assim vejo o belo,
Ainda assim desejo o sol,
Agradeço a lua,
Sou peixe fisgado,
Esperando o meu super herói chegar.
Quem sabe essa não seja a hora,
Mas tentar ao menos não me mata,
O que me mata são os pregos heróis,
Ou as pessoas medonhas e abstratas,
Que me olham e me matam. Onde está meu super herói?

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas