A Droga Do Momento

Feito em 14 de Dezembro de 2011...
A droga do momento é rir de sua cara.
A droga do momento é ficar cego de um olho.
A droga do momento é ver felicidade onde não tem.
A droga do momento é pensar no depois e não no agora.
A droga é ter razão sobre o que não se tem.
Há muitos ainda que me chamam de louco.
Nenhuma droga é mais viciante que um banho de chuva,
Que uma tarde de sol embaixo de árvores.
Nenhuma droga é mais viciante que um sorriso sincero,
Que um abraço do vento e um céu azul entre nuvens.
Não preciso usar as drogas,
Se as drogas me usarem.
Mas ser usado hoje em dia já virou moda,
E também é a droga do momento.
Hoje o mundo me abraça,
E me mostra o por que estou vivo.
A paisagem não poderia ser outra.
Solene benção da mãe Terra.
A droga do momento é ser feliz?
Então eu posso me drogar sem problemas!
Se a droga mata? Por mim tanto faz,
No final de tudo isso eu vou morrer mesmo.
Feliz é quem faz o que quer,
E não aquele que tem o que quer.
A droga do momento é ouvir sem opinar.
A droga do momento é perder palavras onde não se pode.
A droga do momento é você.
Já se drogou de alegria hoje?
A felicidade não o espera,
Conquiste suas próprias chaves do verão.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas