Eu Serei Seu

Feito em 21 de Dezembro de 2011...
Eu serei seu durante o verão e o inverno,
Eu serei seu enquanto você se desespera no parto,
Eu serei seu na sala de espera,
Eu serei seu por me fazer ser tão exato.
Eu serei seu por dividir comigo a noite,
Por me iludir para o caminho do sol,
Por fazer com que me fruste com pouco,
Por fazer com que eu lute em prol.
Desperta em mim os teus desejos,
Fazei de mim e por mim o que não posso.
Desperta em mim objetivos,
Fazei por mim e de mim o que não sou.
Eu serei seu durante todo o tempo,
Enquanto grito de dor ou de agonia gemo,
Eu serei seu no por do sol,
Serei seu pela manhã de chuva ou no sereno,
Serei seu por ser apenas,
Mais um modesto usado selo.
Mais que seu eu não serei.
Eu farei por você o não feito.
Se o mundo acabar eu não danço,
Eu serei seu, meu querido pirilampo.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas