Áurea Negra

Feito em 10 de Dezembro de 2011...
Sim. É isso que eu posso.
Sim. É isso que escolhi.
Não separam as ovelhas por cores?
Já cansei de tanto repetir.
Sim. Já não sei onde ando.
Sim. Já cansei de fingir.
Se o mundo me ignora santo,
Eu sou capaz de fazer tudo explodir.
Se alguém me disser que vivo,
Desolado da multidão,
Não vive 30 minutos do que eu vivo,
Trancafiado em escuridão.
Já cansei das pessoas.
Cansei daquela maneira de julgar.
Cansei dos sorrisos baratos.
Cansei de tanto encenar.
Quem sabe minha raiva aumente,
Pelo tempo perdido na fé.
Quem sabe eu veja estrelas,
Quem sabe me mate de pé.
Cansei daquilo que me sufoca.
Cansei da perseguição do mundo.
Cansei de ser considerado uma revolta,
Eu ouço tudo, eu não sou surdo.
As pessoas que eu não suporto,
O lugar que me estressa,
Os olhares todos tortos,
A amargura dessa festa.
A não ida me desola. Não perco o meu chão.
Quem sabe perdi meu tempo,
Tentando me engrandecer,
Mas sei que esse é o momento,
De com as escolhas, eu crescer.
Pois bem por hoje eu suporto.
Amanhã já não aguentarei.
Cansei de ser um peso morto,
Quem sabe me torne um dia rei.
Palavras soltas no ar,
Em ruas cruzadas de ódio.
Palavras verdadeiras do ar,
Que assim seja já não me importo.
Quem diria que você seria,
Separado do rebanho.
Quando puder queimo o mundo,
Não tenho mais nada a perder,
Não suporto todos os trouxas,
Que precisam aprender,
Minha vida é esperança,
É orgulho da geração,
Sou alguém que traz a mudança,
Que usa a mente e não o coração.
Não sinta minha falta,
Não sinta nada por mim.
Isso me avisa sempre,
Que se não fizer nada, quando for o fim,
Acabarei enterrado sem nome,
Sem nada em biografia.
Não faço nada por você,
Essa é minha filosofia.
Cansei de acreditar nas pessoas,
Pensando que elas podem mudar,
Cansei de acreditar na vida,
Minhas esperanças irão acabar.
Hoje me refiz após o tombo,
Amanhã é viver e lutar.
Dia triste. Noite estranha. Acabei de viver um desgosto.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas