Ajude-Me

Feito em 11 de Dezembro de 2011...

Mundo mágico, mundo secreto,
Do sol chamado, do sol do verão,
Pessoa maldita que tem o cajado,
Das portas secretas do coração.
Um dia feliz começa na cama,
Terminha no espaço,
Disposto no ar.
Um dia feliz começa no passado,
Terminha no espaço,
Disposto a acabar.
Quem sabe não precise de ajuda,
Quem sabe precise de um coração.
Quem sabe precise que me ajude,
A ser alguém um pouco normal.
Ao menos não padeço do mau.
Da mortal lembrança de viver,
Da mortal lembrança de esquecer.
Todos os rostos dentre de mim,
Tentando ser-me. Tentando me ser.
Todos os rostos dentro de mim,
Tentando vencer. Tentando vencer.
Quem sabe não possa,
Mais viver dessa forma,
E precise dormir, precise ir embora.
Quem sabe não possa,
Controlar o que penso,
E me entregue ao sacrifício de fazer.
De se criar e fazer ser.
Aceite uma verdade usada,
Você não faz mais nada,
Você copia tudo que vê.
Ajude-me por que posso padecer,
Posso entregar-me sem volta,
Posso perder meu coração.
Posso deixar-me levar pela revolta.
Posso pedir ajuda sem razão.

By: AyKe.Heinedef.

Comentários

Postagens mais visitadas