Querendo Você

Feito em 15 de Novembro de 2011...
Tarde fria e vazia, eu te anseio.
Tarde de recordações, eu te quero.
Eles quiseram me dopar, mas eu insisto,
Essa é minha vida e eu te quero.
Você é minha testemunha! Eu não posso controlar.
Eu não quero. Diga um não!
Mas eu te quero. Então mãos pro chão!
Posso enlouquecer? Posso enlouquecer?
Me inspire. Eu posso ser. Eu quero ser.
Me inspire, me dope, me use. Nasci para isso.
Eu posso dizer que esse é o fim do jogo?
Eu posso fazer tudo valer à pena?
Eu posso jogar tudo para o alto?
Quem sabe quanto tempo vai durar?
Quem sabe sobre os meus sonhos eternos?
Nada poderá substituir aqueles dias.
Nada mudará aquele passado.
O tempo pode se fechar e chover.
Mas mesmo assim ainda quero você!
O rosto pode me avermelhar,
Mas mesmo assim não vou chorar!
Tarde amena, tão serena, eu te anseio.
Tarde de decepções, eu te quero.
Eles me doparam, mais eu não insisto,
Essa não é minha vida e eu te quero.
Você é um sonho tão azul! Eu não pude revelar!
Eu já nem sei o que eu quero. Digo adeus a tudo.
Mas eu te quero! O mundo é nosso mundo.
Eu estou louco! Eu estou louco!
Me dope. Eu sei que posso. Eu quero e posso.
Dope-me. Use-me. mate-me. Nasci para isso.
Eu posso prever que tudo foi perdido?
Eu não vago por nada que digo?
Eu sei que corro perigo,
De ficar por aqui, totalmente perdido.
Quem sabe sejam apenas sonhos eternos,
Perdidos no tempo do sem fim.
Mas se tem que ser assim, pobre de mim!
O tempo pode abrir e clarear.
Mas mesmo assim ainda quero você!
O rosto pode me envergonhar,
Sombria face, mas ainda te quero!
Tarde plena, me condena, eu te anseio.
Tarde deserta, eu te quero.
Eles me transportam, mas eu não posso,
Essa não é a minha dor,
Você é um sorriso, e eu te quero.
Sorria meu jovem, você não pode?
Pinte os seus cabelos, se olhe no espelho!
Eu sei que pode me aguentar.
Se ficar aqui por perto, eu não posso te ajudar!
Quem sabe sejam os meus sonhos,
Quem sabe apenas os remédios,
Mas se tem que ser, será.
O tempo pode acabar sem abraços.
Mas mesmo assim ainda lhe quero!
O rosto pode vencer os meus medos,
Arrependa-se, mas mesmo assim lhe quero!
Vazia montanha russa do coração,
Surpresa abstrata da emoção.
Que se comece a festa do cinza,
Mas mesmo assim querem você.
Ah! Vamos! O que lhe resta é padecer.
Você se droga? Eles lhe dopam?
Lute para aparecer!
Querem sim você! Querem sim você!

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas