Inspirando Você

Feito em 20 de novembro de 2011...


Nós ainda somos tão jovens,
Vivemos tentando te inspirar.
Aqui quem fala é a voz do mundo,
Que tenta sempre te sufocar.
A desgraça da humanidade desgraça,
Quem ainda ousa blasfemar?
Rum, ruam, parapampam, Ruam.
Quando decidimos seguir uma vida,
Sem ninguém apenas a arte,
E as pessoas ficam indignadas,
Por você não ter um coração,
Ou por você não perder a razão,
É por que bem sabem no que foram educadas,
Ou no que tanto crêem na vácua solidão do mundo.
Quem perde a razão e a consciência,
Tentando te inspirar, rum, ruam, parapampá.
Para fazer da sua vida uma amargura,
Ou te trazer um pouco mais de cor.
Quem escreve no escuro e no deserto,
Sempre achando estar louco ou certo,
O importante aqui é você. Ruam, pápá.
Quem diria que não quer um nome,
Um louvor te inspirando.
Quem diria ser assim tão sem foco,
Um louvor te destronando.
Esse acento pode ser seu, inspirando, inspirando.
Esse acerto pode ser nosso, inspirando, inspirando.
Tantos nomes exilados, no caos do anônimo progresso.
Tantos belos testamentos, deixados nas mãos dos que podem tudo.
Dos que são, e podem ser. Dos que governam o mundo.
Por favor, pare com isso e me deixe ir!
Inspirando você, olhe lá fora, está vendo?  Vá viver!
Quando quebramos os cristais da esperança,
E vivemos sem ninguém no espaço,
Todos te sorriem e te abraçam,
Por você ser alguém tão importante,
Um tão louco e ser intrigante,
Que difere no olhar obtuso da vida,
Da diferente e bela vida que leva.
Quem ganha à razão e a consciência,
Tentando te inspirar,
Para fazer da sua vida um eterno segredo,
Ou te trazer um pouco mais de verdade.
Quem escreve no delírio e na sobriedade,
Sempre achando estar errado por piedade,
O importante aqui é você. Ruam, pápá.
Quem diria não querer ser nobre,
Um louvor te destronando.
Quem diria ser tão esnobe,
Um louvor te inspirando.
Esse momento pode ser seu, inspirando, inspirando.
Este recomeço pode ser nosso, inspirando, inspirando.
Tantos nomes em formação, no caos da imensidão,
Tantos sorrisos programados pelas mãos de tanto ferro.
Um paraíso de manicômio. O enfermo da cova de um cemitério.
Meu nome é Aera. Meu endereço é a terra.
Eu estou me inspirando. Esperando-te. Educando-me.
Meu nome não é mistério. Meu endereço é inferno.
Eu estou me inspirando. Esperando-te. Educando-me.
Meu nome é este e nunca outro. Sou um louco.
Eu estou me inspirando. Esperando-te. Educando-me.
Meu nome é Aera. A nova geração dos 21.
Eu estou lhe educando, lhe inspirando, lhe transformando.
Meu nome não é mistério. A esfinge do supremo clero.
Eu estou me programando, lhe escutando, lhe licitando.
Inspirando, inspirando, inspirando, inspirando, espere a hora.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas