BlueBird

Feito em 17 de Novembro de 2011...
O jovem dopado da comoção,
Que vira e revira seus olhos,
Na espera da compaixão do céu.
Dau-Bo-Dau, Dau-Dau, Dau-Bo-Dau.
O jovem desespera à espera,
De suas asas e o o seu céu,
Um belo momento propício a vida.
Na-Ea-Jé, Na-Ea, Na-ea, Jé.
Pobre Canaã, pobre Canaã. Os olhos o matam.
Conheça a ti mesmo, jovem águia.
Com as agulhas e o poder de si nas mãos,
Com as torturas e alguém em busca de Mily.
Quero Mily, não me impeça, quero Mily.
Bum Bum Di Di Bum Bá,
Blue Bum Blue Bird Bum Rá.
Nessa busca incansável, onde anda o coração?
Nesse mundo inocente, onde Deus tem compaixão.
Não sabemos o que fazer,
Eles levam nossos sonhos embora,
Somos nós os nosso sonhos,
O mesmo sonho de Canaã,
Um sonho Krim-Nult. Krim-Nult, oh sim.
Não importa a ordem. Alguém precisa de ajuda?
Quando Raj diz, não desobedeça.
Quando Raj diz, não erga a cabeça,
Esse é o momento de Dau-Bo-Dau, Na-Ea-Jé.
Se Raj ordena não bata o pé.
Se encontrar com Fifi na noite,
E ela te destruir, o que fazer? Bum-Bum.
Mas e se te amarrem a força,
E te doparem de alegria! o que fazer? Canaã.
Alguém te olha nos olhos e sorri.
Alguém de pé e de preto te olha.
Não ria de minha cara. Isso tudo é meu agora!
Você sabe quem sou eu? Me deixe em paz.
Bum Bum Di Di Bum Bá,
Blue Bum Blue Bird Bum Rá.
Senhor Pyg não me cobre essa maldita perfeição!
Eu não posso mais tomar,
Quero a Mily, me deixe em paz,
Sou Canaã, sou Canaã, me dê Mily.
Senhor Pyg não me condene, eu não sou perfeito!
Eu não posso mais parar,
Quero a Mily, me deixe em paz,
Sou Canaã, sou Canaã, me dê Mily.
Nult-Krim, Blue-Bird, Bum Bum.
Dau-Bo-Dau, Dau Dau, Dau-Bo-Dau.
Quero minha liberdade novamente.
Dau-Bo-Dau, Dau-Dau, Dau-Bo-Dau.
Nasci estrela. Perdi o contato.
Bum Bum Di Di Bum Bá,
Blue Bum Blue Bird Bum Rá.
Vá embora com suas garras,
Não me alegro com seus jogos.
Evapore com suas garras,
Sou eterno em glória.
Sim, eu posso. Sim, eu faço.
Precisa de ajuda? Dau-Bo-Dau.
Hoje é dia de Na-Ea-Jé.
Nasce as assas, posso voar.
Enfim sem um casulo, um peso já morto.
Enfim sem um vazio, as doses pro torto.
Sim é agora. Sim eu posso voar.
Sim, quem sou eu? Isso já era,
É Dau-Bo-Dau, Dau Dau, Dau-Bo-Dau,
Blue Bum Blue Bird Bum Rá.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas