Diga a Eles

Diga a eles que eu voltei,
Que não terei mais nenhum descanso!
Diga a eles que ficarei,
Bem agressivo e não tão manso!
Que se puder cantar eu até dançarei,
Que enojei e peguei ranço,
Diga a eles que eu voltei,
Com um foguete ao espaço eu me lanço!

Diga a eles que eu voltei,
Sem um sorriso sincero no rosto!
Diga a eles que eu mudei,
Estou mais vibrante e menos tosco!
Que se puder falar eu falarei,
Com palavras cheias de meu desgosto,
Diga a eles que eu voltei,
Mais brilhante e menos fosco!

Diga a eles, fale para eles, fique com eles.
Diga a eles que eu voltei,
Mesmo sendo apenas uma partida,
Palavra plantada é palavra colhida,
Diga a eles que aprendi a gostar da vida,
Diga a eles que alguém voltou.

By: Vinicius Osterer
Feito em 16 de outubro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas