C.O.I.T.O.

Está machucando permanecer em silêncio,
Quando tudo que quero é a sua boca.
E está me quebrando enquanto não penso,
Que não posso lhe dar coisa pouca,
Nem uma linha, nem um gesto de perdão,
Apenas um livro atrás de um livro,
E uma decepção atrás de uma decepção.

Não bata com o livro nos meus ombros,
Isso não dói por fora, mas dói por dentro.
Me deixe ficar com “EU” e os escombros,
Já se colocou no meu lugar por um momento?

Apenas diga a eles que alguém voltou,
Que não foi para casa no fim de semana,
Porque desistiu da casa que ele criou,
E que acabou doente e de cama.
E fale também que ele já sorriu uma vez,
E que ele já disse eu te amo uma vez,
E que está pensando outra vez
E está chorando outra vez
            E está caindo outra vez,
                       E outra vez ele não sabe o que fazer...
Está machucado e permanecendo em silêncio.

Quebra do silêncio.
(Um coito rápido e suave)
Quebra do silêncio.
Ontem sonhei com sua boca na minha.

By: Vinicius Osterer.
Feito em 13 de outubro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas