Sobre a Página!

Olá! 💀

Tenho certeza que você não me conhece. E não conhece este blog! Pois vos apresento "O Senhor da Madrugada", um lugar destinado à literatura nacional, crônicas semanais e tópicos relativos ao assunto. Pretendo mostrar um pouco mais deste mundo das letras que se escondem por aí! Não ambiciono nada de tão grandioso, apenas um bate papo franco e modesto sobre esse mundo tão fascinante das palavras. Não sou um entendedor do assunto, sou um arquiteto e poeta, mas quero expor aqui sentimentos e não opiniões próprias. Um pouco do que as palavras dos grandes escritores, as minhas palavras, e outras coisas do gênero, me fazem sentir. Espero que apreciem. Estou iniciando esta caminhada. A página ainda está em construção, críticas sempre serão bem vindas!

Muito Obrigado, Vinicius Osterer.
💋💖

Como a página está programada:
*Toda Quinta-Feira - tópicos, textos e assuntos literários;
*Todo 13° dia útil do mês - resenhas de livros nacionais;
*Todo Domingo - Crônica Semanal.

Espero vê-los! Comente aqui! Assim como críticas, sempre serão bem vindos!!!
Contato: v1n1c1us.v.4ndre@gmail.com / theallusion.sac@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas