Recado Do Leitor

"Oi, meu nome é Sonya. Estava lendo o seu livro de poesias "Arte Sedução", e esperava encontrar outra coisa. Fiquei muito assustada. Você não tem vergonha? De uma maneira machista, você incita o uso de álcool, drogas e armas. Espero que nunca precise de tratamento para essas coisas, e que não sofra por algum crime ou atentado para perder sua vida. Você não tem vergonha?"

R: Oi Sonya. Não sei se você irá ler este post, mas espero lhe esclarecer alguns fatos. De maneira alguma eu quero incitar o uso de drogas ou álcool, muito menos o uso de armas. Como o nome do livro já diz, "Arte Sedução" é um meio de fuga da realidade. Uma arte que seduz por ser prática e fácil, uma saída dos problemas. É mais uma crítica do que uma campanha para o seu uso. Sei que as palavras são um pouco duras e pesadas, mas este foi todo o conceito adotado para escrever aquele livro. Espero não decepcioná-la com os outros livros. Se quiser posso estar enviando "Amor Amado, Amor Amando", e você verá que não sou esse machista que você pensa que eu sou. O personagem do livro é. Obrigado pela resposta, mesmo que negativa, e espero que assim como este post, minha resposta por e-mail seja recebida de forma pacífica, sem os xingamentos que censurei para transcrever a mensagem. Atenciosamente, O Senhor da Madrugada!

Se interessou pelo livro?:

Outros Livros do Autor:
https://clubedeautores.com.br/authors/239347

Promoção!!! De 09 à 16 de Janeiro todos os livros com até 25% de desconto!!!

Entre em Contato você também, toda colocação é bem vinda!
E-mail: v1n1c1us.v.4ndre@gmail.com ou theallusion.sac@gmail.com

👄💕😜💢💀

Comentários

Postagens mais visitadas