Recomeçar


As vezes penso que não sou eu.
Vivo perambulando entre uma realidade disfarçada.
Sinto que não pertenço à este mundo.
Tenho medo do que está por vim.
Sinto falta da ternura de uma mãe,
Vivo pensando em mudança.
Nunca sigo os mesmos caminhos!.
Nunca deixo vestígios de meu passado.
Quero ser uma fênix,
Renascer de minhas cinzas.
Quero ser outra pessoa!.
Olhares e coisas estranhas,
Morte pedindo pra ficar,
Saudade querendo recomeçar.
O único que recomeça sou eu,
Saudade deixe pra trás,
Morte que siga em frente.
Procuro minha salvação.
Sábado, tristeza recolhida.
Domingo, experiência vivida.
Do arranhão à cicatriz mais profunda.
Da dor física a espiritual.
Do chiar da chaleira,
Com a quebra do silêncio.
Não sei pra onde vou,
Não tenho palavras.
Vida: passagem pro divino,
Algo que me resta.
Eu sou uma estrela cujo curso é único.

By: Ayke. Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas