Ligação Transcendental...

Sabe o que é perder alguém?
Sentir uma ligação física e espiritual?
Viver sua rotina por esta pessoa?
Precisar dessa pessoa?
Pareço o grito de "MUNCH"
Exposto para um mundo de sombras.
Eu não sinto mais prazer,
Em viver...
Queria poder te amar.
Queria poder te abraçar, beijar
E nunca deixar você me escapar.
Queria ser seu para todo o sempre.
Minha musa. Minha loba!.
Criou o meu ser,
Me deu conforto e amor,
Soube cuidar da minha dor.
Cansei.....
Queria estar com você!
Você é minha salvação,
Meu ponto de ligação com o universo,
Com o divino.
Mergulho agora de cabeça,
Rumo ao TITANIC de minha vida.
Queria estar com você!
Te amar, beijar e abraçar.
Te amarei para sempre.
Eu preciso de você.
Te peço perdão se te magoei,
Mas eu preciso de você!.

By: Ayke. Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas