E nesta solidão...

As vezes a solidão pesa.
Então penso: "Não seria tudo melhor com alguém?".
Queria poder ouvir o silêncio à dois.
Penso nos dias de verão,
Nas tardes de inverno.
Só queria poder ser normal.
Não consigo sentir o amor.
É difícil ter anticorpos de amor.
Lágrimas. Desertos sufocantes. Solidão.
Queria ser alguém, que não eu.
A cada nascer do sol, um novo recomeço.
Amargura não!. Medo de amar!.
Penso em mudanças.
Planejo mudanças. Drásticas!.
Só peço isso: mudança!.
Por favor não me deixe aqui sozinho.
Não suporto mais!.
Quero provar do veneno do amor.
Me intoxicar e me viciar nele.
Não sou mais um robô.
Não tenho atitudes mecânicas.
Sou único em cada momento.
Só quero poder libertar meu coração,
Desse cárcere do qual o mantenho.
Talvez seja a hora certa.
Penso no que tenho que pensar.
Vou viver o que tiver que viver.
Do que adianta estar apenas de passagem?.
Aprendi com meus próprios erros!.
Cansei de sufocar a mim mesmo.
Exijo mudança!.

Procura-se o amor!
Recompensa: ser feliz para todo o sempre!.


By: Ayke.Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas