Minhas Tardes


As tardes são a eternidade do silêncio.
As máscaras cobrem nossos medos.
Expressões, olhares, arrependimentos.
Quando é a hora certa de recomeçar?.
Todos somos mentirosos. Isso é normal.
Com frio no corpo,
E febre na alma.
O sono para esquecer os problemas.
E sonhar com outros.
O paraíso não existe.
As tardes são cheias de pecado.
O susto nos desvenda mistérios.
O doce gosto da vitória,
E também o lado azedo de tudo.
Se você disser que me conhece,
Se enganas!...
Nem eu a mim mesmo, sei quem sou.
Tudo vai ficar bem!.
Hoje eu me sinto bem!.
Colecionar "pecados", eis minha missão.
Pecado: condição de impedimento.
O estranho sou eu?. Tudo tem reação.
O branco é a ausência total do pensamento.
Andar rumo ao abismo, tem seu lado bom.
Se jogar nele também.
Tarde: desperdício de tempo.
Se a vida me premiasse toda vez que fosse bonzinho,
Nunca ficaria rico!.
Reduzir-se e eliminar-se, essa é a regra.
Minhas tardes são felizes: "máscaras".


By: AyKe.Hernandes.





Comentários

Postagens mais visitadas