O viver é agora!

Conheceu o sofrimento.
Conheceu suas dores e suas cruzes.
Teve medo da depressão.
Viveu pensando nos outros.
Não aguentou o fardo
Pesado,complicado, embaraçado.
Eu lhe entendo agora.
Sei lá !, Está tudo dando errado!.
Podia ser um pesadelo. Não, não é.
Vida real, porque você é tão real?
Não poderia ser um pouco menos egoísta?.
Os bons nasceram para sofrer.
Sei lá!...
Felicidade besta!...
Tinha você comigo!.
Sentindo um abismo no peito,
Um turbilhão na cabeça,
Um medo nas pernas,
E uma ponta de esperança em um dos dedos!.
Missão? Qual é a minha?
Pronto. Acabou.
Tenho medo de me entregar.
De ser perseguido e não poder voltar!
De ser enganado e morrer sem tentar,
De viver feliz, mas fracassar.
Quero ser feliz da minha maneira.
Mesmo exposto num bombardeio de cruzes.
Mesmo apodrecendo por dentro.
Sofrendo por fora!.
Vivendo na esperança de você voltar!.

By: Ayke. Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas