Edifício Avenida

Queridxs,

Acho que já me conhecem de outros momentos por aí da vida. Talvez não a mim, desta forma, mas outros de mim que andavam por aqui sobre a Terra. Vim de muito longe então me leiam até o fim, vim trazida pelo vento, por alguma coisa que não entenderiam bem ao certo...
Sou uma mulher orgulhosa de meus feitos. Mas, isso pouco ou nada me importa. Vos mando esta carta felicitando-os, desejando que as ideias que vocês produzam rendam muitos e muitos frutos. Que o sorriso que cativam um pelo outro seja composto cada vez mais de matéria homogenia, deste sentimento incompreensível que é amar ou amor. Não sou uma mulher destas que praguejam contra a cruz, tramando um plano secreto com as trevas. Sou uma mulher libertária, dessas que acreditam que partir não é deixar um rastro de erros e silêncios pelo caminho, é deixar marcas, é recuperar o que tanto se quer indo pelo mundo, caminhando até ao ponto que para alguns é Deus, é libertação cármica, é destino...
O mundo é um jardim tão grande e secreto.
Queridxs, desejo-lhes o mundo.
Desejo-lhes aquilo que ninguém mais deseja ao outrem. Desejo-lhes os melhores dias de sol, as lindas noites estreladas, o brilho das gotas da chuva, os velhos discos empoeirados nas estantes. Desejo-lhes o gosto de chiclete na boca, o amor rodando em uma roda gigante, sombreando lá embaixo os pequeninos pontos de nada. Desejo-lhes o universo e as galáxias, tudo que exista ou que não exista em matéria.
Não sou uma mulher de rancores, e nem sou um homem solitário. Que o cosmos derrame sobre vocês todas as cores, que inunde e transborde com sabedoria tudo aquilo que não puderem entender de imediato. Um pé para cada sapato... Meu esmalte ainda está secando... Mas, isso pouco ou nada importa.
Que sejam belos todos os dias das suas vidas!...



Daquela mulher feita de silêncios, Amy Waves
29 de Junho de 2018

Comentários

Postagens mais visitadas