Vai Tomar No...

Feito em 21 de Setembro de 2012...
Tomei uma dose para burro,
Nunca pedi para meus pulmões funcionarem,
Ou para que meu coração batesse,
Quem sabe da próxima vez eu tenha mais sorte.
Estar dopado não resolve a metade dos meus problemas.
Mas, ao menos fecha os meus olhos por obrigação,
Me fazendo dormir, e dormir e dormir.
Até não aguentar mais viver de tanto sonho.
Não sei se foi uma dose de veneno,
Se vou conseguir controlar os meus comandos,
A minha vida está se acabando,
E eu sem poder fazer mais nada.
Por que o S não está mais funcionando?
É o ritmo do coração que bomba mais sangue,
E me deixa mais abobado,
Um pouco mais acalmado, dopado,
Um pouco mais submisso.
Isso não é como antiguidade um compromisso.
Parece mesmo que estou trancafiado em um hospício.
A minha cabeça pesa e a vida sempre é um sacrifício.
E nessa maldita tarde que estou dopado,
Está um dia muito lindo, frio e iluminado,
Tudo muito bem planejado,
Mas não posso aguentar, irei dormir como um condenado,
Como um drogado, por que tomei uma dose para burro,
Tomei por que eu queria sim me matar,
Me diga que graça viver essa vida,
Sabendo que tudo nunca vai acontecer, nem mesmo acabar?
Eu sei quando eu quero ter o meu fim,
Eu sei o que pode ou não pode ser bom para mim,
Eu sei o que é viver uma vida,
Eu sei o que é querer se matar de verdade no fim,
Não por problemas fúteis,
Por coisas maiores e úteis, para um motivo de sociedade.
Ninguém, por mais bem explicado que fosse, entenderia,
Eu estou feliz, eu estou dopado, mas estou vivendo,
Aos poucos os pontos das frases estão aparecendo,
E todas aquelas frases de antes foram completadas,
E fiquei abismado, fiquei aqui tentando acreditar.
Alguns comprimidos a mais não me matam,
Algumas palavras a mais não me tiram do serio,
Alguns planos fracassados não me interessam,
Os meus sonhos acabados não me importam,
O quanto você acredita em você muito menos.
Se tivesse algum tipo de veneno nessa casa,
Cansei do meu, tão ácido e mórbido.
Vou ter que sair daqui e fechar os meus olhos,
E eu sei que isso não vai ser um fim,
Por que eu morro quando eu quero.
Se não posso decidir o que ver, ouvir e falar,
O que eu posso comer e no que eu posso opinar,
O jeito mais belo que me sobra é tomar,
Comprimidos que me dopem desse mundo de hipocrisia.
Enquanto você sonhava com castelos, eu sonhava com a companhia,
Da felicidade ao apego da minha amiga morte.

By: Jeaane. ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas