Solitário

Feito em 29 de Setembro de 2012...
Acabei pensando de mais hoje de tarde,
E cheguei a tantas conclusões esquisitas.
Não sei se isso pode ser algo positivo,
Ou se eu estou me precavendo e me ressentindo,
Mas a minha felicidade sempre vem dos meus momentos,
Em que fico sozinho, sem pensamentos, vazio, indelicado.
Quando me sento no nada sem o mundo do meu lado,
Dizendo-me o que eu sou, o que eu faço,
O que eu estou querendo, o porquê de todo fato.
E me sinto uma parte do universo.
Sinto-me como parte de alguma coisa.
E não ligo se me chamarem de egoísta ou de solitário.
No meu mundo eu sou mais do que revolucionário.
Muitos acham tão deprimente acabar sozinho na vida,
Eu acho mais reconfortante essa estrada escolhida,
Solitária é a pessoa que anda cega pelo mundo.
O amor não precisa ter carne e osso,
E eu acabo sendo aquele fim de festa mágico.
Solidão é para leigos. Eu vivo no meu mundo fantástico.

By: Eyke.ATaaJA.


Comentários

Postagens mais visitadas