O Iludido

Feito em 15 de Setembro de 2012...
Eu estou iludido e me fazendo acreditar,
Por que esses pensamentos não saem da minha cabeça?
Eu fico perdido, tentando domar,
Esses pensamentos, antes que eu enlouqueça.
Um fracasso, um nojo, um desejo interno.
Eu quase durmo nesse calor. Mas ainda é inverno!
Não sei mais em que fase eu estou andando,
Com quem eu estou lidando,
Se eu estou meio acordado, ou se vivo só sonhando,
Aos poucos os resultados estão chegando,
E eu aqui parado apenas me lamentando.
E por que eu tenho que rimar?
Por que eu tenho que escrever?
Por que não posso simplesmente me entregar,
Me deixar levar por uma doença e morrer?
Não quero que saibam que eu estou adoecendo,
Que estão me deixando louco e aos poucos estou desaparecendo,
Por que nunca fui um dos iluminados que desejava a paz,
E nunca apreciaram aquilo que eu fiz lá atrás.
Apenas mais um copo vazio que foi virado.
Apenas mais um sonho que foi roubado.
Por que seduzem você da forma mais barata,
Quando você não tem saída, quando sua vida é ingrata,
Quando você está cego como um pirata,
Com um olho que não enxerga é nada.
Eu não quero mais usar a minha persuasão,
Eu não quero mais ser um ninguém sem opinião,
Eu quero um lugar no sol que não nasceu,
Eu quero um lugar no paraíso que Deus me prometeu,
Eu quero poder respirar sem nenhuma culpa,
Sem nenhuma dessas coisas malucas,
Que me rodeiam e me fazem enlouquecer!
Eu quero ser batizado de novo e quero crescer!
Eu quero ser lembrado por ter conseguido vencer!
Eu não quero a clausura. Eu quero aparecer!
Eu quero fazer, eu quero acontecer!
Preciso faxinar essa minha mente impura,
Pintar na cara uma carranca, ter uma feição mais dura.
Preciso parar de acreditar nas minhas fantasias,
Esvaziar os meus conhecimentos, viver mais sem a alegria.
Preciso vender algumas das minhas experiências,
Apagar os meus fracassos e me dar um pouco de decência,
Por que nada nesse mundo é tão sujo quanto a minha mente.
Preciso parar de mostrar essa alegria aparente,
Eu sou uma pessoa com feição maldita e mentirosa.
Eu sou um egoísta, um fraco, tenho uma mente duvidosa.
Acordei pela manhã com uma mensagem pavorosa!
Se acordou todos os oito será uma alma poderosa!
Não posso acreditar no que estou passando.
Se puder acreditar, me ajude, eu estou precisando,
Eu quero ao menos uma vez na vida poder ser eu mesmo.
Eu quero poder fazer por mim mesmo.
Eu estou iludido e me fazendo acreditar,
Por que esses pensamentos não saem da minha cabeça?
É melhor eu me conformar. Antes de tudo, por favor, desapareça!

By: Artus KieDake.


Comentários

Postagens mais visitadas