Meia-noite da Guerra

 

AMORTESALVA

Oh minha alva,

Scarlet.

 

Pálida e cheia de terror, beijei suas têmporas.

Corri em tua pele com minha boca,

Estrangulei meus ângulos e demônios de adoração:

Bombardeavam a igreja a torre o céu...

Em lençóis vermelhos lhe vendo a ideia

De sermos o uno, por uma noite completa:

Abrimos um vinho, digladiamos com espadas

Perto do chão em desmoronamento.

 

A MORTESALVA

Oh minha alva,

Scarlet.

 

Meus lábios sangue drácula correndo seus seios,

Que na penumbra de minhas mãos não são estáticos,

Alfabetos primários,

Sugando como Rômulo e Remo, a loba –

Enchendo a concha das palmas de minhas mãos,

Gliterizadas com batom.

Meu tanque de guerra bombardeando as encostas,

Enquanto somos duas, para permanecermos vivas.

 

AMOR TE SALVA

Oh minha alva,

Scarlet.

 

Mas, não me ame! Eu não sei amar –

Só morrer pelo teu amor.

É o amor, eu e você?

Quem é o “Te”, quem é o “Salva”?

AMORTESALVA

Oh minha alva,

Scarlet.

 

By: Amy Catacumba Waves

Feito em 03 de fevereiro de 2021.

Comentários

Postagens mais visitadas