O Fim de MaveRiC

Feito em 28 de Fevereiro de 2013...
Não posso ouvir nenhum som.
Não posso ouvir um resquício de vida humana.
Estou morto. Estou morto. Estou morto.
Não posso mais matar, não posso mais pecar.
Estou morto. Estou morto. Estou morto.
Não posso mais pensar, não posso mais falar,
Não posso mais fazer, muito menos não me amar.
Estou morto. Estou morto. Estou morto.
É um adeus. É um fim. É um fim.
Aí de mim, é o inferno, sim, é o inferno sim,
Aí de mim, aí de mim, é o fim.
Eu matei, eu julguei, eu condenei,
Eu vivi, eu destruí, eu operei,
A obra, a vida, o que me aconteceu?
Para onde foi aquilo tudo que é meu?

Eles estão me seguindo, todos os que eu despachei,
Eles me querem e não me arrependo, pois eu matei,
Eles voltaram, eu não sei o que faço,
Se eu fico e me finjo de morto, se substituo por alguém do espaço,
Eu fiz, eu farei e eu faço,
Eu nunca serei um fracasso.
É o fim. Adeus. É minha hora.
Um grande adeus, um viva e uma glória,
Beije-me com seus lábios morte senhora,
Por que eu matei, eu matei e vou pro inferno,
Por que eu bem sei, serei julgado pelo eterno,
Estou morto. Estou morto. Eu me desespero.
Vazia solidão, juízo de opinião, a paz é tudo que eu quero.
Foram belas as lembranças, os rostos pedindo para não morrer,
Uma hora eu fecharia meus olhos e pediria para não sofrer.

“Levei um golpe da vida e agora?
O que fazer se essa é a minha hora?
Uma grande emboscada, uma morte dolorosa,
Eu MaveRiC a alma mais que impiedosa.
Adeus. É o meu fim alguém enfim vai me entender,
Fui criado para falar, para criar e escrever,
O personagem que assume essa autoria está morto,
Levou um tiro no coração e mais um no rosto,
RiCke MaveRiC é a droga do meu almoço.”É o fim.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas