A Faca Que Nunca Acertei

Feito em 28 de Março de 2013...
Estou no escuro, na roleta russa.
Está caindo dinheiro na mesa.
Eu subo na cadeira, não tive um blefe,
Carrego a arma e pago para ver.
E agora o que vai ser? E agora o que vai ser?
Estou aumentando a minha aposta,
Ponho em jogo a alma do meu negócio.
A faca que nunca acertei eu não posso,
Quero um litro de gasolina e um fósforo,
Eu quero é pagar para ver.
Quanto custa tudo aquilo que eu sonhei?
O preço é caro, isso foi tudo o que eu herdei.
E agora eu não sei! E agora eu não sei!

Eu sou a merda de um reflexo quebrado.
Sou otimista, sou um artista, um quadro inacabado.
Sou a opção para sua vida, sou um doente degenerado.
Alucicrazy, Alucicrazy, alucinado.
Abram as jaulas dos leões aprisionados.
Eu quero a luz iluminando o meu corpo,
Quero o refletor iluminando a minha alma,
Quero condenar o insuperável,
Explorar o inexplorável,
Eu sou a última gota da água do poço,
Sou o começo, o meio, estou no alvoroço,
Eu sou a luz, eu sou cometa, o circo e o elenco,
Eu quero demonstrar, eu posso e aprendi, tenho talento.

Eu sou o ritmo empacotado para o mercado,
Sou a arquitetura solene de um estado,
Ainda tenho a faca que nunca te acertei.
Sacrifico a minha causa sem uma razão,
Sou um jovem dotado da pura ciência,
Perdi o meu testamento de vocação,
Para criar e formular uma resistência.
Você é o meu alvo essa noite,
Você é a matéria que eu devo acertar.
Minha faca nas suas entranhas lhe dizendo oi,
Eu sabia que um dia iria ganhar.
Quanto custa tudo aquilo que eu sonhei?
Um pedaço do que sou, daquilo que tenho e de você.

By: Pierre Faurier...

Comentários

Postagens mais visitadas