Na Margem Da Lei

Feito em 09 de Junho de 2012...
Humor apocalíptico, sentimento analítico.
Voz estrondeante que desmorona o pecado.
Mais e mais almas, tudo consumado,
Esse é o grande fim do aguardado.
Os ratos correm nas ruas,
Os assassinos se escondem em becos,
Sujas são as palavras suas,
Usadas para persuasão de momentos.
Na margem da lei, na margem da lei.
Na margem da lei se escondem os problemas.
Abrem-se janelas para ver o sol,
E fecham-se mais cortinas para se esconder,
Os movimentos de mãos atônitas.
Tremem os prédios com mais uma,
Das tantas explosões atômicas,
E fecham-se mais e mais cortinas,
E abrem-se mais e mais janelas.
Na margem da lei se escondem os problemas.
Cavaleiros de negro e machados,
Todos exaustos e marcados,
Pelos gritos do inferno.
Choros de filhotes de demônios,
Vultos do macabro,
Enfim é hoje que me acabo,
Eles ouvem, mas eles cantam,
E cantam e cantam para levar-me,
Para levar-me, para levar-me.
Escorrem de mim lágrimas negras.
Arranham pratos, sobem nos gatos,
A cera da vela com o fogo fraco.
A hora da morte, do pesadelo, o seu julgamento.
Sofrimento de feridas abertas com desprezo de pensamento.
Bem por dentro inunda mais uma vez,
Aquilo tudo que era minha falta de fé.
Sussurros na cozinha e um bicho no mato.
Gritos no porão querendo um pedaço,
De mim. Na margem da lei.
Por todo um momento,
Sabendo que é mesmo todo.
A desgraça do jovem ao relento,
Que prova desse lodo.
Tudo do todo na margem da lei.
Os sonhos não acabam agora.
A vida é quem chora,
Por que não me derruba sobre a lei.
Se os mais fortes são fortes,
São por pessoas como eu, eu bem sei.
Quatro dias sem dormir,
Nove dias para explodir.
Programa de um robô da margem dessa lei,
A lei dos fortes, a lei dos da lei.
Almas baixas e sujas,
Por mim escrevem a história.
Almas feridas e sábias corujas,
Por mim e comigo escrevem a história.
Na margem dos problemas insolúveis,
Na beira dos problemas resolvíveis,
A lei é fazer aquilo tudo.
A lei é fazer aquilo tudo.
Quem condena um ladrão não vê os lados.
A liberdade é sua, escolha pelos menosprezados.
Borboletas voam, anjos dominam os céus.
Borboletas voam, a liberdade é sua então faça.
Cansei da lei me dizendo isso ou aquilo.
Cansei da vida e dos seres de trapaça.
Na margem da lei é onde se escondem os problemas.

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas