Amor Paranormal

Feito em 11 de Junho de 2012...
O que é o amor? É uma idealização?
O que é o amor? É uma obsessão?
É um futuro começado com paixão?
É impróprio de decisão?
O que eu sinto por dentro é uma dúvida?
É uma insegurança de uma curva?
O que era comum permanece comum.
O que era idealizado continua idealização.
O que era planejado acaba em ficção,
Onde um fantasma assombra mais um sonho.
E insistimos na brincadeira com os mortos,
Nesse incrível e insaciável amor paranormal.
Moldamos um futuro incerto,
Mas quem me garante que não sou uma incerteza?
Quem pode garantir um amor de todo dia?
Um amor de felicidade e companhia?
Quem me garante que isso tudo ainda seja paranormal?
Um grande e imenso oceano doce, sem sal.
Lágrimas de recomeços e mudanças.
O que eu posso fazer?
Nada pode salvar um barco que entra em colapso.
Nada pode salvar um mundo inteiro sem chamar-se Cristo.
Se desagrado me perdoe.
Se eu iludo me perdoe.
Não nasci para tamanho amor paranormal.
As decisões são tomadas no final.
Andorinhas, vidas vazias, caixas incompletas.
Respiro e agradeço por estar vivo e por mais um dia,
Apesar de desejar sobre mim palmos de terra.
Se eu estou frio hoje, eu não garanto.
Madrugada das solidões e dos gritos,
Uma eterna agonia dos esquisitos.
Eu não quero discutir relação com os vivos,
Quero fazer amor com os espíritos,
Com os anjos sacros e líricos,
Desse universo de meu Deus.
Sabe aqueles amores de Hollywood?
Os amores de parques e piqueniques de sorrisos?
Aquelas músicas cativantes que nos apaixonavam,
E sempre esperávamos pelo dia que seriamos nós.
O primeiro amor e a idealização de casamento.
O segundo amor e tudo é normal,
Mais e mais sofrimento, e sempre esse é o mal.
Acima de mim existe o universo,
E tudo mais que sempre é o inverso,
Das escolhas as quais sempre busco.
Procuro a vidência dos fatos,
E leio a bíblia para todos os meus atos,
Amor paranormal, amor paranormal.
Após setenta outras tentativas eis que surge,
O Telepata em mim ruge.
O que é o amor? É uma idealização?
O amor foi feito para ser paranormal,
Para durar e viver também de todo mal,
Para desencadear fronteiras indizíveis,
Para transformar lugares impossíveis.
Quem sabe seja burrice idealizar a pessoa amada,
Isso nunca vai ajudar em nada.
O amor é uma transmutação da alma,
Do grandioso e divino senhor todo poderoso,
Do incrível universo do belo e do saboroso.
Leio mão, leio o tarô, leio até pensamento,
Mas o amor que é paranormal,
A gente nunca esquece em nenhum momento.
Pode ser o amor por uma mãe,
Mas sempre será um amor sem julgamento.

By: JeAAne.ELeVen.



Comentários

Postagens mais visitadas