Vodca Russa

Feito em 19 de Maio de 2012...
Eu sou um americano,
Sou da América,
Mas o que sinto por dentro é o frio siberiano,
Sul da América.
Vamos brincar de vodca em vez de roleta,
Tudo é russo e tudo é fantástico,
Sem choros, sem drama, algo pragmático,
Eu sou do sul da América.
Eu quero uma vodca russa,
Quero tramar um plano de destruição,
Eu quero uma vodca russa,
Eu sou um humano não me peça perdão.
A vodca que me ajudou a superar os ensejos,
Quero duas doses, por que é isso que eu desejo,
E hoje não é você e nem ninguém que me separa,
“Querido Deus, perdoe-me minha mente não para”.
Eu vejo a neve da Sibéria,
Eu sinto o frio na primavera,
Por que minha alma é fria,
Por que minha alma é fria.
Marchei, mas achei o lugar da minha cabeça.
Louco, um dia louco, talvez eu me esqueça,
Mas eu tenho sonhos,
Eu tenho muitos sonhos.
Eu quero uma vodca russa,
Quero brincar de roleta russa,
Eu quero uma vodca russa,
Quero brincar de roleta russa.
Minha fantasia às vezes é alta,
Minha realidade às vezes me mata,
Mas isso não me impede de ser aquilo que quero,
Por isso quero o frio e não me desespero,
O frio da Sibéria. É isso que eu espero,
A vodca russa. É isso que eu espero,
Desenterro, desenterro, desenterro, desenterro,
Um cadáver cheira a podre no meu jardim.
Podre coitado de mim, um vilão. Coitado de mim.
Digo sempre eu nunca mais vou beber,
Nem mesmo um problema de saúde pode me deter.
O que uma alma viciada pode fazer?
Um dia todos mesmo vão morrer!
Desenterro, desenterro, desenterro, desenterro.
Давайте играть с водкой вместо рулетки
Все русские и это просто фантастика,
Не плачь, не драма, то прагматичные,
Я из Южной Америки.
Я хочу русскую водку,
Я разработать план уничтожения,
Я хочу русскую водку,
Я человек, я не прошу прощения.
Desenterro, desenterro, desenterro, desenterro.
Isso tudo foi meu passado,
Eu hoje estou com um prazo limitado,
Rússia, Rússia, Rússia.
Vazio é o tempo, nítido o espaço,
As lembranças das noites de festas,
A lembrança é o meu fato.
Vazio é o tempo, vazio, vazio, profundo.
Assim é que sempre fazem,
Com que você acredite sempre em tudo.
Россия, Россия, Россия.
Россия, Россия, Россия.
Eu sou um americano,
Sou da América,
Mas o que sinto por dentro é o frio siberiano,
Sul da América.

By: JeAAne.ELeVen.

Comentários

Postagens mais visitadas