Bolhas De Sabão

Feito em 11 de Maio de 2012...
Brilham, brilham bolhas,
Bolhas, bolhas brilham,
Será que brilham as bolhas?
Será que as bolhas brilham?
Ao tempo do arco-íris,
Que se faz em um céu anil.
Ao tempo da boiada,
Que sempre é tocada,
Por todo tipo e forma vil.
As amarelas bolhas das crianças,
Que nascem em torno de um sol,
As eternas amarelas bolhas,
Sem causas, sem normas, bolhas do farol.
Bolhas sem causa. Bolhas que brilham.
As vermelhas bolhas dos parques,
Que nos levam ao vento e a marte,
As belas vermelhas bolhas,
As bolhas do incrível senhor Night.
Bolhas incríveis, que nos levam. Bolhas que brilham.
Sigamos as bolhas, sigamos um rumo,
Impulso do vento, o autoconsumo.
Na noite elas brilham, e se amam com sabão,
Ao toque do vento, no pulsar de uma mão.
São belas as bolhas, misturas de estrelas,
Ouça sempre o que digo, há quem diga bobeiras.
As bolhas verdadeiras são as azuis.
As bolhas do capitão as verdes,
Elas nascem em impulsos e sopro,
No gosto de alguns entrevedes.
Elas retornam, apenas sorrisos,
Crianças que pulam, crianças que pulam.
Elas retornam, alguns sofrimentos,
Lugar noturno, lugar noturno.
Não leia. As bolhas que brilham,
As belas bolhas que brilham,
Os brilhos das bolhas, que brilham,
Que brincam de brilhar e brilham,
Não leia. Eu calo. As bolhas que brilham.
Diga-me o que fazer?
Você sopra com seu coração,
Você me vê como a um cego,
Você me vê como a um cego.
No puedo hablar su idioma,
Pero yo hablo a su corazón.
Burbujas que brillan, tantas burbujas,
Burbujas violetas de lá revolución.
Não posso dançar no vento,
Sabão e mais sabão.
Eu posso fazer e eu tento,
Sabão e mais sabão.
 Construo um mundo de bolhas de sabão,
Construo um mundo sem pessoas,
Apenas as velhas bolhas,
Minhas belas bolhas que brilham de sabão.
Um pai e seu filho. Um parque animado.
Um adeus e um começo.
Um lugar mais que encantado.
No meu castelo de bolhas eu fico,
Aqui eu tudo faço e multiplico,
Criamos um monstro de bolhas,
Criamos um monstro.
Apagam-se as velas das escolhas.
Brilham, brilham bolhas,
Bolhas, bolhas brilham,
Será que brilham as bolhas?
Será que as bolhas brilham?

By: JeAAne.ELeVen.

Comentários

Postagens mais visitadas