Meu Grotesco

Feito em 11 de Maio de 2012...
Começo pelo começo, pela paixão e pelo feito.
Assim gera-se um embrião, o futuro do imperfeito.
Cresce ríspido, bem criado, evangelizador.
Cresce livre, explorado, sem nenhuma dor.
Acorda e cresce, pois a vida nunca é o que parece,
Assim se fez mais um grotesco,
Alguém que sempre ponha tudo do avesso.
Se a sociedade o olha com estranheza,
O problema é social.
Ela cria um monstro e depois o despreza,
Por ser diferente desse tanto de normal.
Meu mundo é grotesco,
Minha mente pensa todos os dias,
Em como mudar cada vez mais,
Todos os meios de suas alegrias.
O espelho não enjoa de mim, pois eu mudo,
Assim como minhas palavras eu sempre luto,
Para me sobressair, para chamar a atenção e me divertir,
Para mudar e não parar, para sair,
Com tantos olhares que focam seu tempo para mim.
Posso ser um objeto manipulado,
Posso ser um produto com prazo de validade não estipulado,
Posso ser qualquer coisa,
Não sendo normal como você.
Resgate histórico na era do fim,
Resgate eufórico, nostalgia de um começo.
Tocar o céu com as mãos,
Mais alto do que Deus possa chegar.
Se a vida lhe der um começo não brinque com as opções,
Siga em frente sem tropeços, busque uma das direções.
A ideia nunca foi minha,
Pois bendito é o fruto de um ventre.
As pessoas que não crescem são as primeiras,
Que nunca ouviram um “esse mundo é seu, então entre”.
Meu mal é grotesco,
Eu sou um grotesco,
Mal que é mal é um começo,
Dessa porcaria toda que é anormal.
Desculpe-me se lhe ofendo,
Na próxima vez eu acho que compreendo,
O problema social.
Pode ser que todos estejam atrasados,
Mas começos verdadeiros sempre foram recusados,
Em nome da tradição. Em nome da fiel tradição.
Geração que é diferente não morre.
Não fica na mesmice passando fome,
Da vontade de ser ou fazer alguma coisa.
Da vontade de começar um grotesco do mau,
Um grotesco sem rotina e sem sal,
Mas que todo mundo come.
Quando o ultimo dos meus pensamentos se somem,
Eu fico a mercê dessa porcaria toda.
Termino pelo começo, da paixão pelo perfeito.
Aqui nasce um embrião, o futuro de uma nação.
Crescerá ímpio, bem criado, evangelizador.
Crescerá livre, intocado, com sofrimento e amor.
Pois acordado ele cresce, a vida nunca é o que parece,
Mas, assim se faz o grotesco,
Mais um começo. Mais um começo.
Eu sou grotesco além do normal,
Mas nunca acreditei que fosse especial,
Não existem sem sangue que conseguem.
Enfim meu caminho é aberto,
Meus olhos flamejam o fogo do inferno,
Minha mente se expande e fico coberto,
Pela minha fantasia. Pela minha fantasia.
Quem fantasia uma vida é decadente,
Passa a vida esperando e só mente,
Nunca será feliz. Nunca saberá o que é viver.
Tenho orgulho de ser grotesco.
Tenho orgulho de ser o avesso.
Meu grotesco, meu grotesco,
Enfim posso dar o paço do começo,
E do fim.

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas