Real no Azul

Feito em 02 de Junho de 2011...

Acordar é tão natural,
Se abrem os olhos antes de tudo e do depois.
Eu sou alguém ou sou uma cópia barata?.
Quem realmente sou eu?.
O céu de hoje anula pensamentos.
A razão encobre o cristão e santo.
Abrir os olhos não é mais um fardo.
Quem se via no reino do "faz de conta",
Se pôs no reino do "faz real".
E o que é falar com outras palavras,
Se torna o seu santo expressionismo e forma.
Forma além de perfeita e única.
Mas só de forma nada é gerado.
E de Jesus na moda se é necessitado.
Mesmo sem conteúdo o preto também é cor,
Mas qual é seu caso?.
As palavras são anuladas,
E de corrupção elas são cassadas.
E as formas despertam emoções,
Pálidas do elegante senhor inverno,
Adormecidas como o orvalho do azul paraíso.
A luta pode ser maior, oh dona coruja!.
A peça pode ser extinta, meu senhor simpático!.
E forma independente de conteúdo.
Tudo por amor e corrupção, minha majestosa lua!.
A vida apocalíptica do sem saber,
A vida controlada pelo senhor necessário,
O senhor necessidade e também necessário.
Pode demorar mais se escreve.
A pura agonia de letras que caem do céu.
No "fashion" do amor mais que perfeito,
De alguém e seu mundo, mais que anormal e perfeito.
Quanto tempo ainda me falta?.
O amanhã pode ser breve.
O plano pode ser inacabado.
Nunca uma vida, ou um problema.
Nós todos temos problemas e soluções.
Opte pelo problema, dói menos que soluções.
Futuro meu breve futuro.
Quem dirá se ter uns 10, ou quem sabe uns 3!.
Tudo tão breve e problemático.
Não sou sem personalidade,
Sou apenas minha arte.
Se de arte todos vivessem!.
O abstrato mundo de minha cabeça,
Que já foi verde, azul, preta, loira, castanha, vermelha.
O abstrato modo do "quem sou eu",
Quem sabe um gótico, quem sabe só um anormal.
Mais nunca diferente. Sim anormal!. Por que não?.
O jovem que vaga no inabalável mundo perfeito.
E quem não ri de suas dores e problemas?.
Tudo é perfeito nos seus piores e melhores extremos.
O amor dele é incontestável, Oh divina deusa gata.
De um Egito americano, do decifrável verde primata.
E o que é supremo, apenas suprime.
A razão adoça a vida da emoção,
Do romântico passeio de borboletas esmeraldas,
De mais um perfeito dia de sol.
E eu revogo meu triste começo.
E apago o cinza céu.
E o amor no paraíso é tão perfeito para Adão e Eva.
Os limita a viver e riscar estrelas.
Riscar um mundo negro de um papel,
E colorir um mundo de frases já perfeitas,
Calculadas por alguém do meu nada.
Acordar é tão natural, abra seus olhos!.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas