O Peso

Feito em 23 de Maio de 2011
O venenoso verme do mau,
Que apunhala com o direito punho,
Quem nunca se perdeu em existência?.
E o que se basta é uma alma mau evoluída.
Nada nunca poderá ser tão igual,
Igual ao venenoso poder do mau.
Venenoso pensamento do sendo eu.
Venenoso momento do senhor misterioso,
Do senhor menos que perfeito e venenoso.
O que pesa mais são as palavras.
Peçonhenta é sua espécie,
Da bizarrice do algo anormal,
Que cativa e que modela,
Que assusta e desespera.
O mesmo olhar gelado.
O que muitos querem apenas fingem.
Fingem pelo veneno do peçonhento.
Do plástico e estático.
O que pesa mais são as palavras.
E se me permitirem radioativo serei,
Por que do tóxico me viciei,
E da perdição me apeguei.
Menos do que nada serei,
Por que do tóxico me viciei,
E com a perdição me ceguei.
Nada tão ruim que não se viva,
Nada tão perfeito do que a guerra do tudo.
O que pesa mais são as palavras.
O paralisante é letal,
E de veneno se extraí o tal do senhor do mau,
E são apenas estes momentos.
Mas nós dois somos iguais.
E isso é suficientemente bom e letal.
E assim o último dos suspiros desaparecem,
E o que sobra sempre é o mesmo,
A equação do mistério (dissolvido).
O que pesa mais são as palavras.
Sem regras e sem um limite,
E o dia nunca mais poderá ser o mesmo.
Assim como as noites.
O que se busca é tão distante,
Nada tão obvio como um grande vencedor.
E o maluco ainda sou eu?.
Não haverá o mesmo amanhã,
Pois o hoje não é o mesmo.
O que pesa mais são as palavras.
A vontade é tão maligna,
Por que não evoluir?.
O que há com esta alma?.
Maligno ser, de maligna evolução.
Por que?.
O que me assombra é não despertar,
Ou despertando me assuste com o que veja,
Ou que simplesmente a alma maligna não evolua.
O que pesa mais são as palavras.
As meras críticas se cessaram,
Gosto de viver e isso é certo,
A única das certezas da viajem do mundo.
Que motivo o põe em pé?.
A luta pelo desconhecido, ora.
Vida a unica e velha vida?.
Sem tentativas você não levanta,
Apenas cai e chora.
O que pesa mais são as palavras.
Pesa mais do que criticas,
Pesa mais do que sentimentos.
E são tão caluniadoras,
Quanto a grande obra prima da pirataria,
Da falsificação para o bem.
As calúnias se cessam neste ponto.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas