Porção Azul

A porção azul do céu na terra.
O calmo rei cobre montanhas.
O calmo rei se agita e cobre vidas.
Por inveja da ceifeira?.
E o que nos derruba, nos mata.
E mata 300 mil de nós.
Pois é o dia da marinha.
Pois é um simples dia marinho.
E se escutam trovões de Thor,
Com seu mjolnir abençoado.
Isso é uma profecia do sagrado?.
A furiosa porção azul,
Que me invade e me sufoca.
Que me tranca os pulmões,
E me mata já salgado.
Salgado de veneno azul, veneno marinho.
E porque não se alegrar,
Se o azul é tão profundo,
Se o azul é tão azul!.
E o verde que se afoga,
Vira marrom depois azul.
E tudo é tão lindo,
E tudo é tão belo.
E fico daqui olhando,
O clamor pelo ar,
O medo do azul,
A ceifeira enchendo seus bolsos,
Dos pequenos fantoches apavorados,
Dos pequenos seres amedrontados.
E eu aqui a rir no sarcasmo.
A feliz infelicidade alheia.
O feliz mar da inveja,
A feliz porção azul da vida.

By: AyKe.Hanedef.
Feito em 26 de Abril de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas