Dia 9

Pés atados que não levam a nenhum lugar.
Espartilho apertado que só faz é atrapalhar.
Saltos altos, que só deformam.
Desordens alimentares que buscam o modelo e transformam.
Um amor mais que cego.
Um amor mais que absurdo.
Quem o educada, o faz mau.
Entre a moda da educação e cultura,
A destruição de um navio sem rumo.
 Mas me diga: Deus existe?.
Educada para ser donzela,
Recatada como religiosa.
No dia 9 canonizada,
Uma guerreira tão gloriosa.
E de graças se enche o céu.
E sua história se completa.
De traidora a santa,
Vidas mentirosas e secretas.
Mas me diga: Deus existe?.
E nascida como mulher,
E queimada como bruxa.
Condena-se por batalhar,
E matar a quem não a importa.
Vestida como homem,
Regida pelo leão.
E em outros momentos,
Obrigado a se enforcar e pedir perdão.
Mas me diga: Deus existe?.
Tantas almas e tantas vidas,
Para nascer assim?.
Uma dama pobre de opções?,
Uma dama pobre de pensamentos?.
Em meio a tantas mentiras,
Apenas mais traidora.
Que se recusa a aceitar,
O fato ao qual o procedeu.
Mas me diga: Deus existe?.
E o seu nome é um monstro.
E tudo em si é uma grande merda.
Pois o invisível é jogado na cara.
E o visível escondido em faces já mortas,
Sem um sentimento que preste,
Ou apenas um sentimento qualquer.
Nada sendo mais o mesmo amor.
E nada sendo mais o mesmo nada.
Mas me diga: Deus existe?.
E por que não ser?.
A prostituta que vive do prazer,
A camponesa que semeia a terra,
A mãe que sustenta seus filhos,
E sim uma guerreira e santa?.
Não seria as verdades que se mostram,
Que os conspiradores serão perdoados,
E elevados ao seu nível de santíssimo grau?.
Mas me diga: Deus existe?.
E a ira de um Deus afunda um povo,
Que se procede em inteligência divina.
Ou Lemúria ou Atlanta,
Ou luxúria e sabedoria.
O que jaz nos profundo oceanos?.
Inteligências incompletas por inveja divina?.
Desastres dos quais não se sabem?.
Apenas histórias infantis e de heresias?.
Mas me diga: Deus existe?.
E o pontífise supremo,
Que a eleva a grande santa,
De nome Bento XV, de coração um mentiroso.
Mas daqui só saem mentiras,
E aqui é equilíbrio é prazer. Mas não é besta.
E com apenas algumas palavras,
As cinzas já falecidas, e os restos de brasas,
Viram santa. Se elevam à um céu supremo.
Mas me diga: Deus existe?.
E de nome a santa possui,
Um "J" de joana à guerreira.
Um "J" de Judas o traidor.
Seu nome: Santa Joana D'arc,
Sua alma: Judas Escariotes.
E assim sendo a última,
O traidor se eleva aos céus.
E a guerreira mata sua beleza e feminilidade.

By:AyKe.Hanedef.
Feito em 18 de Abril e 20 de Abril de 2011.
  

Comentários

Postagens mais visitadas