27 de Novembro

Quando se vê tudo se acaba,
E o simples fato de se ter já não procede,
Não se limita mais ao simples fato.
E depois ele se queixa,
E pensa no 27 de Novembro.
Isso então dura 6 meses.
Cadê sua coragem?. Você a ama!.
Abra sua boca suja de palavras,
E diga palavras que em verdade expressem,
O quanto se transforma a vida com amor.
Não há mais tempo!.
Não a perca de você mesmo!.
Lute pelo algo que te faz outra metade.
Se em palavras me sufoco e não digo,
Em frases apenas e não somente falo:
"Te Amo". Duas palavras apenas não bastam.
"Mais que tudo e a mim mesmo".
Chega!. Esse negro sentimento me atou,
A jovem de negros cabelos,
Tão divina quanto a noite.
Não sofrerei à 27 de Novembro,
Tentarei te provar minhas verdades,
Absolutas verdades assim como meu amor.
Para um negro amante da vida,
Um sentimento além do inesperado.
E se falhar apenas peço que não me odeie,
Que apenas a amo, pois a amo de verdade.
E meus momentos não passarão,
E a coragem foi pouca,
Mas as palavras escritas significativas.
Posso parecer apenas um moleque,
Um jovem que não se entende,
Mas sou apenas mais um romântico,
Um tolo gótico-romântico,
Que se apaixonou pela rainha da noite,
Pelo olhar da lua, e o fascinante cabelo negro.

By: AyKe.Hanedef.
Feito em 27 de Abril de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas