J&V

Amava você mesmo sem saber,
Que você era perfeita, 
Que era minha doidinha,
Minha doidinha perfeita.
Meu anjo gótico e senhora da minha vida.
Posso deixar você me escapar?.
Seus cabelos negros sobre meu ombro.
Sua face que me dizia o que pensava não ser real.
E em questão de segundos minha vida valeu a pena.
Pois o que apenas sonhava parecia tão único.
Tão único por ser aquele momento perfeito.
E o que pensava que não existia,
Apenas tocou meu ombro,
E meu coração.
Como se enganar,
Isso é amor.
O amor entre dois loucos é que prevaleceu.
Em meio a tantos olhares e interrogações.
Mas eu te amo.
E se bastassem os mil sinais que diziam,
E tudo quanto pensei que só ficaria.
Mas o beijo selou duas vergonhas,
Dois loucos, dois felizes e apaixonados.
Gosto de você, mas também a amo.
Amo seu cheiro, seus cabelos, amo você.
E se acabar meu mundo que seja do seu lado.
E se chorar que seja de saudade sua.
E se rir que seja com você. 
E se viver que seja do seu lado.
Tudo tão infantil, mas tão verdadeiro,
Não preciso de enigmas, não preciso de sarcasmo,
Preciso apenas dizer que te amo.
Que sofro por esse sentimento doentio,
Que amo a minha pessoa perfeita,
Que amo tudo nela.
E que se for aprender que seja com ela,
Que se for pra amar que seja ela,
Que se for pra abraçar e beijar que sempre ela.
A moça dos lábios doces,
A majestade da minha vida.
Te amo. Não quero te perder.
E só e não apenas te amo.
Quero sonhar com você todos os dias,
Pensar em você todos os segundos,
E te amar eternamente.
E tantas palavras não são necessárias.
Eu te amo.
Quero você minha Joy...          

S2

By: Vinicius André.

Comentários

Postagens mais visitadas