O Eu de Hoje Ontem


Estou pronto agora,
Para uma vida que será completa?.
Cheia de grandes coisas?.
Cheia de grandes loucuras?.
Um grito para a vida.
Agora me sinto completo.
Puro de alma?. Liberto o passado?.
Este sou o eu de hoje ontem.
Com opinião sempre própria,
E definida pelo meu meio.
Um ser que não desiste.
Que cumpre suas promessas. Quase todas.
Que ama viver.
Que aceita os problemas e é um idiota.
Que não se ama por ser do seu jeito.
Este sou eu de hoje ontem.
Completo por dentro.
Em construção por fora?.
Sou o mundo que construí.
Sinto que a roda da vida gira.
Que mudo e nunca serei o mesmo.
Assim como a cor do meu cabelo.
Hoje sou feliz,
Sou orgulhoso por tudo que recebi.
Esta é minha magnífica vida.
E minha alegria é meu vicio que me faz viver.
Um dos meus melhores vicios.
Cansei de olhar pra trás e pra opiniões.
Cansei de projetar a perfeição.
Cansei de reclamar da vida.
Cansei do que já acabou.
Hoje sou outro eu?.
Sou agradecido por ser outro?.
Por poder sofrer?.
Por poder respirar?.
Por poder viver?.
Por poder adorar?.
Adorar o criador e a criatura.
Por que nasci desse jeito.
E fortifiquei meus pilares em chão bruto.
Agora sou eu.
Agora sou feliz.
Agora me expresso.
Agora eu posso tudo.

By:AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas