A Mão


E eu tentava me enganar que havia apertado,
A mão que me afagava.
E a cabeça não parava. Era um deja-vú do passado.
A mão que me amava!.
Tinha medo de machucar,
E se soubesse que tudo iria acabar!.
Sua força comovente, seu desejo de me dizer.
Para meu pensamento, você iria sim viver!.
E voltei tão feliz para minha casa.
Mas há coisas que na vida passa, e nos arrasa.
E pelo mesmo amor te dei minha vida.
E agora só espero uma partida.
Se possuo medo?.
Não!. Sou firme, não cedo!.
Como posso não te amar?.
Como posso não pensar?.
Foi um erro, e minha ilusão.
Agora vivo com muita emoção.
Pois junto com você, enterrei o meu coração!.
Vivo não!.
Se o amor morreu em mim, deixei fluir um outro eu.
Um eu que não sou eu, e não sou seu.
Uma simples mão!.
Após a pior das noites.
Após o pior dos aniversários.
Após o pior da vida.
Quem é que vai me abraçar, quando eu choro?.
Quem é que vai me dar o seu amor, quando eu choro?.
Pensava em mim, me compreendia!.
O único ser sincero, em minha vida!.
Mas tudo passa muito rápido.
E momentos viram mágicos.
O quanto se pode aprender?.
Nunca pense que não vai acontecer!.
Pois tudo acontece. E em menos de um ano.
Tudo nos muda e muda nossos planos!.
O único amor. O único sentimento.
Sua alma em pleno céu, meu ser em desenvolvimento.
Apesar de tudo, agradeço à Deus pelo meu atual momento.
Por estar ainda vivo, por desenvolver meu pensamento.
Por possuir amigos, por possuir alegria.
Por viver minhas farras, minhas fantasias.
Por me lembrar daquele momento, do contato de duas mãos.
Do valorizar o meu agora e não me importar com opinião.
Não gosto de lamentar, o quanto a vida nunca me dá.
Mas possuo um grande anjo que sempre irá me ajudar.
Por isso abasteço minhas forças, pois sempre é o momento.
De viver um agora, sem se preocupar com os tormentos.
Não minto quando falo que sou feliz.
Motivação me move, da vida sou um mero aprendiz.

By:AyKe.Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas