A Comovente Saga do Senhor Razão


Meu nome é razão.
Não possuo um momento.
Ajo com determinação,
Pois penso e tudo tem seu tempo.
Não sou o senhor do mundo,
Não possuo dualidade,
Ou é sim ou é não,
Não ajo com minha liberdade.
Somente eu tenho a palavra,
E a palavra é sempre certa,
Não duvide do que eu sou,
E para o mundo não estou aberta.
Sou um pouco egoísta,
E esta é minha saga,
Quando penso logo vem,
O ferimento com a adaga.
Pois este é meu instrumento,
E o uso sem ter dó,
Pois não vivo da emoção,
Mato quem não me aceita. fico só.
Mais esta é minha saga,
Este é meu pensamento.
Então não discorde de mim,
Pois sou a razão e não o sentimento.
E minha vida chega ao fim,
Pois depois de mim,
Nascerá uma outra!.
Uma outra razão,
Uma outra situação,
Um novo nascimento!.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas