O Fantástico Esmagador de Sonhos


Por um momento não saem as palavras. Pois a cabeça não pensa. O estômago está vazio. E por um simples descaso você perde um sonho. Você vive e morre e vive. Mas isso é a vida. Este é o mundo. Um fantástico esmagador de sonhos. Sempre haverá alguém melhor. Mas este é apenas o começo. O que te deixa sem palavras, te faz sorrir. Nem todos possuem a mesma sorte. Mas ambos tem corações diferentes. Problemas sem solução obvia. Busquei um mundo. Subi no céu. Mas não era meu. E a queda foi feia. E perdi meu coração. Me esmagaram. Eu quero apenas dançar com o monstro. O ser enfadonho que habita minha cama. E sem coração parar de respirar. Pois a vida destruiu um sonho. Não quero me acabar. Mas me acabei. Não quis nem pensar. Mas pensando chorei. tantos sonhos esmagados. Tantas decepções. Tantas quedas, tantos tropeços, tantos esbarrões. E eu sei que sou jovem, mas não tenho mais sonhos. E me revelar o verdadeiro amor. Um atrasado porém verdadeiro. Um distante sonho, que me faz ser real por uns segundos. Mas apenas sou mais um alguém. Mas alegro-me por ainda ser alguém vivo. Com tantos nomes e sem sonhos no coração. Pois o meu viver foi esmagado. E assim fiquei à espera da solução. Aguento mais ainda?. Belos sorrisos e belos projetos. Um não para uma vida de nãos. Mas um sim para mim mesmo. Não aprendi a ser o bonzinho. Mas também não sou um monstro. O que me fascina é o mundo. O grande e fantástico mundo. Esmagador de sonhos. Opressor de oportunidades. Mas esta é a boa inveja. Vivida pelo esmagado e destruído ser que escreve. Obrigado fantástico destruidor de sonhos.

By:AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas