A Divina Luz

Quando tudo se apresenta em escuro, quando achamos que a solução não existe, descobrimos nossa divina luz. O que parecia sem explicação se torna obvio. Tem dias que penso demais. Tem dias que penso de menos. Tem dias que nem penso, e esses são os melhores. Se sou feito a imagem de meu Deus, posso eu me sentir triste e sozinho?. A tanto a se fazer e tão pouco tempo. Tem dias que sou um drama. Em outros sou realista. Sou meio pragmático. Mas busco pelo aprimoramento. Nunca a perfeição. Minha divina luz. Guia-me a esperança. Minha divina luz, plena de misericórdia. É sobre ela que se rege o universo. É dela que são feitas as coisas visíveis e invisíveis. Ela é força. É tratamento. Ela é equilíbrio. É o bem e sofrimento. Nem tudo é tão mau assim que não possa ser bom. Nem tudo é tão negro, nem tudo é tão divino. Se o sangue me pulsar, saberei o que fazer. Se a vida me assustar, saberei a quem recorrer. pois sou uma parcela de um vasto universo. Sou um universo. Sou carne, sou alma. Sou divino, sou luz. Talvez um pouco mau. Se a luz está em mim eu sou minha solução. Perseverança é a palavra. Alegria um modo de vida. Equilíbrio a solução. Nada é acaso. Motivos não existem. Essa é a bela vida. Essas são frases de fácil compreensão. Nada está escondido, pois tudo foi revelado. Esse pode ser um começo ou um final. Este pode ser o momento exato de parar ou recomeçar. Nunca se é tarde para recomeçar. Nunca se é tarde para aprender a viver. Não viva por obrigação. Mas sim por gratidão. Pois tudo que se ganha sempre é bom. Tudo que se perde também se ganha. Mas isso são questões de escolhas pessoais. De caminhos escolhidos e sem volta, e do seu entendimento. Existem vários deuses. porém todos são um. Assim como o um é o todo. Pois a luz divina é tudo é um. Assim como somos a parte do todo. Luz divina se faz homem. E o homem se faz em luz divina.

By:AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas