TE AMO [porém, discordo]

Eu prometo 
que vou lhe achar e me deixar ser achado...

Te amo - amor não semelhante do futuro: 
discordando de mim pela manhã, 
ainda no café - 
construindo desconstruções pessoais e irregulares. 
Desnecessária a concordância do universo 
em duas metades exatamente nada iguais. 

Não deitar-se consigo de noite, 
sentindo a presença de um estranho 
de corpo, alma... 
E prometo! 
Vou lhe achar para me sentir inseguro:
Saber que luto por mim, 
você luta por você
e nós lutamos por nós.
 
Eu prometo
que vou me olhar no espelho e não buscar nada que é você.
Parar de acreditar que outro de mim é complemento.
Te amo - amor não semelhante do futuro:
discordando de noite
Rindo do sorriso entre uma ou outra piada,
de mau gosto, sobre como nos conhecemos.

Eu prometo não estar pronto,
para aprender contigo o que não consigo aprender.
Depois discutir o motivo,
do porquê o universo tende a erguer monumentos
abstratos, literários e históricos sobre o amor.

Não levaremos certezas para o travesseiro,
descobrindo as dúvidas que nos deixarão viver.
Prometeremos que não nos esqueceremos
de lutar para permanecer
Discordando,
Sendo dois.

Te amo - amor não semelhante:
Escrito e publicado para lhe lembrar que quero ser achado,
entre uma ou outra publicação,
que você abriu em algum lugar, por não estar ocupado
e acabou discordando de alguma opinião...

e...
Oh sim! Prometo!

By: Vinicius Osterer
Feito em 02 de Janeiro de 2021 - Francisco Beltrão PR 

Comentários

Postagens mais visitadas