Miss Xo)ta!



Saí para um deleite, andar por aí com minha Xota,
Bebi um café com leite, desviando de um idiota:
Que disse: “Vem cá bebê, tomar um leite quentinho!”
Falei para minha amiga, segura a Xota um momentinho
Arregalei meus olhos, coloquei minha soqueira,
Bati nele no escuro, tirando sangue da sobrancelha.
“É assim que faço bebê, é assim que faço!” eu disse.

“Queridx, não preciso de um batom mais claro!”
“Queridx, me passa mais um cigarro!”
A noite está bela para ficar chorando em casa calada.
“Queridx, três tiras de bacon e tira a salada!”
“Porque é assim que faço bebê, é assim que faço!”
Erguendo um copo do meu próprio fracasso,
Porém bela bebê, sem recato, com o melhor delineado.

Saí para um passeio no parque da minha diversão,
Perdi a minha vida com um homem sem noção,
Que disse: “Vem cá bebê, que vou te deixar assada!”
“Me trate com carinho, não sou um brinquedinho,
Que você pode usar e desprezar como um nada!”
Dei três tiros no machista, um menos na minha lista
“É assim que faço bebê, é assim que faço!” eu disse.

Cospe na minha cara, mete um tapa bem dado,
Grita no meu ouvido, qual foi o meu pecado!
Me tranca em casa, tira de mim a liberdade,
Rompe o meu silêncio, devora a minha castidade,
Cria em mim a lei do seu carma machista velado.
Eu sou presa se me dar o prazer que me é negado?
“Não pode ficar. Terá que dar a Xota!”
E ficar? Não fincamos de olhos arregalados.
Objetos pontiagudos, coloridos e plastificados,
Eu não sou uma mulher, bebê. Não hoje à noite.

A Ísis que tenho no meu cinto com um dildo ereto
Não preciso de você para me dizer o que é certo,
A noite está bela para criar raízes no sofá.
Rosas são vermelhas, bucetas são rosadas,
Encontrará muito de mim, no senhor das madrugadas.
Não dei minha Xota, acabei relutando,
Como um animal pode pagar por um crime nefando
Quando fui eu a bandida de um crime repugnante?
Olhe para cima, levante a cabeça e cante:

You're "gonna watch me disappear into the sun”.

By: Amy Waves
Feito em 21 de Maio de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas